METODOLOGIA

Meu grande diferencial

Primeiramente, você precisa saber que, ao estudar com o Prof. Lucas, aprenderá muito mais e o curso oferecido é de 3 a 4 vezes mais rápido que nas escolas e professores tradicionais.

O que isso significa?
É que o aluno consegue aprender bem em apenas 30 horas cada um dos 5 níveis que formam o curso completo, sendo os dois primeiros a base da língua e que já permitem ao aluno fazer uma viagem de turismo, por exemplo.

Para que você tenha uma ideia: nas escolas e professores tradicionais levam de 120h a 150h para ver o mesmo conteúdo e em salas com 10 a 15 alunos: é muito demorado e você quase não tem oportunidade de falar em aula!


Com o Prof. Lucas, você fará cada nível em até 30h, seja como aluno individual, dupla ou em um grupo de no máximo 4 alunos.
Essa é uma preocupação do Prof. Lucas: que você aprenda bem e rápido! E não colocar você em uma sala super lotada é fundamental.


MÉTODO PARA O CURSO DE FRANCÊS
O livro utilizado é o ÉCHO: o melhor método de ensino da língua francesa - rico em material de áudio e vídeo, gramática prática, exercícios, vocabulário e informações culturais dos países de língua francesa. Inclui DVD-rom e CD de áudio.
O método é composto pelo livro do aluno e o caderno de exercícios.





MÉTODO PARA O CURSO DE ITALIANO
O livro utilizado é o NUOVO PROGETTO ITALIANO: método de italiano moderno e rápido, com situações reais, gramática prática, informações sobre a Itália, vocabulário, exercícios interativos e cd de áudio para ouvir em casa e nas aulas. Inclui CD-rom e CD de áudio.




MÉTODO PARA O CURSO DE ESPANHOL
O livro utilizado é o Sueña: o método mais prático e objetivo para aprender o espanhol e a cultura dos diferentes países que falam o idioma. Rico em material de áudio, vocabulário, gramática explicada de modo muito fácil e exercícios.
O método é composto pelo livro do aluno e o caderno de exercícios.