SOBRE MIM

Curso de Francês - Curso de Italiano - Curso de Espanhol

Prof. Lucas


Professor de italiano, francês e espanhol há 13 anos em São Paulo (SP), iniciou sua carreira em Campinas (SP), tendo participado do Projeto de Línguas para alunos de Escolas Municipais e Estaduais, Revista Cultura da Cidade de Campinas e Revista Jardins Lifestyle, em São Paulo.

Com formação escolar em língua italiana, francesa e espanhola e estudos em Linguística pela Universidade de Campinas (SP), amante de viagens, artes e da beleza dos idiomas, dedica-se com paixão e seriedade à missão de ensinar.


Tem como diferencial o empenho para que o aluno alcance seus objetivos no estudo do idioma – desde o aprendizado à consultoria de viagens nos países falantes desses idiomas. Já viajou e esteve em contato profundo com a cultura de 21 países em 4 diferentes continentes


Mantém contato permanente com os países onde se falam as línguas que leciona, trazendo sempre novidades de fora, o que proporciona um ensino mais global, de acordo com as exigências de um mundo cada vez mais cosmopolita e globalizado. 

Com mais de 700 alunos ao longo dos anosespecializado na preparação para provas de proficiência (com 100% de aprovação) e cursos instrumentais focados no ramo de trabalho e estudo do aluno.

Mais que um professor tradicional, treina seus alunos para a perfeição e para aprender bem e rápido: seus cursos são de 3 a 4 vezes mais rápidos que em qualquer escola ou professor e o aluno aprende muito mais, se sentindo seguro e com confiança para falar, seja em aulas presenciais em São Paulo ou por Skype para alunos de todo o Brasil, que é com certeza hoje, um ótimo meio de aprender, fugindo da correria e do trânsito das grandes cidades brasileiras.

Dedica-se também ao ensino do português brasileiro para estrangeiros – com alunos falantes de mais de 10 idiomas diferentes e originários de mais de 50 países.


Atua também como Professor Voluntário para Migrantes e Refugiados Haitianos e de outros países e também voluntariamente na Missão Paz.

Tem como missão, o ensino que atenda às necessidades e expectativas do aluno, unindo seriedade e prazer em estudar.